Acidente entre duas motos deixa dois feridos na BR-407 em Paulistana

As duas vitimas ficaram no meio da pista machucados e sentido fortes dores.

Na noite desta segunda-feira (13) a colisão entre duas motocicletas  deixou duas pessoas feridas na BR-407 em frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana, a 401 km da capital Teresina. As vítimas, Francilio, de 25 anos, e José Ramos da Silva, de 42 anos, foram levadas para o Hospital Regional da cidade.

Francilio trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 125 vermelha, quando foi colhido pela moto modelo Honda Bros de cor preta que era conduzida por José Ramos da Silva, que é natural de Marcolândia (PI), funcionário de uma empresa que presta serviço nas obras da ferrovia Transnordestina em Paulistana. Na garupa, estava um jovem do sexo masculino, que saiu praticamente ileso do acidente com apenas um pequeno ferimento no pé.

Segundo informações de pessoas que estavam próximo ao local, o condutor da Bros teria tentado atravessar a rodovia, saindo do lado do Posto Itamaraty, no exato momento em que Francilio seguia em sua moto no sentido do Bairro Cohab, quando aconteceu a colisão.

As duas vitimas ficaram no meio da pista machucados e sentido fortes dores, sendo que José Ramos apresentava ferimentos e sangramentos, por conta disso foi necessário enfaixar a cabeça. Ambos estavam usando capacete. Eles foram socorridas pela ambulância do SAMU e levados para o Hospital Regional.

 

Fonte: FNNoticias