Acidente envolvendo cinco carros deixa PI-113 congestionada; fotos

O acidente aconetceu após um tentar fazer uma ultrapassagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última terça-feira (26) um congestionamento na PI-113, provocado por um acidente envovendo cinco carros, na altura do povoado Caiçara l, zona rural de José de Freitas, prejudicou o fluxo de veículo nos dois sentidos da rodovia. Não houve feridos.

A colisão ocorreu após o motorista de um caminhão-tanque tentar fazer uma ultrapassagem e, por estar em alta velocidade, não conseguiu frear e evitar a colisão. Com o impacto da batida, o veículo que vinha na frente atingiu a traseira de outro que colidiu formando um engavetamento.

O acidente envolveu um Corolla, um Volkswagen Gol, L 200 e um Palio Fiat . O condutor do Gol ficou com escoriações pelo corpo. Já as outras cinco pessoas envolvidas não se feriram. Nenhum dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez.

O tráfego foi   interditado na PI- 113 e houve congestionamento  nos dois sentidos da rodovia que liga Teresina ao Norte do Piauí. A Guarda Municipal foi até o local para ajudar a controlar o trânsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES