Acidente de moto grave tira mais uma vida em Floriano

Detalhes no local do acidente levam a crer que a moto saiu da pista e colidiu com a mureta, provocando a morte do codutor ainda no local do acidente

Aconteceu na madrugada deste domingo (24), um grave acidente na BR 343, no Km 602, logo depois do IFPI, envolvendo o auxiliar de serviços gerais Augusto Gonçalves da Silva, de 35 anos.

Segundo informações de um Policial Rodoviário, a Polícia Rodoviária Federal foi informada da ocorrência por volta de meia noite e meia. Chegando ao local encontrou a vítima aos cuidados da Polícia Militar, que fazia sua ronda quando se deparou com o acidente e prestou os primeiros socorros.


Acidente grave tira mais uma vida nesta madrugada em Floriano

A PM ainda chegou a contactar o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas o rapaz já estava morto. Detalhes no local do acidente levam a crer que a moto saiu da pista e colidiu com a mureta, provocando a morte do condutor ainda no local do acidente.

Augusto Gonçalves da Silva pilotava uma motocicleta suzuki, cor preta, de placa NIP 1147.

O rapaz era solteiro, morava com um amigo no Conjunto Novo Retiro e trabalhava como zelador no IFPI.

O corpo Augusto Gonçalves da Silva será velado primeiramente na casa onde ele morava, em Floriano, depois será levado para o município de Flores, onde moram seus pais.


Acidente grave tira mais uma vida nesta madrugada em Floriano

Fonte: Floriano News