Acidente mata mulher e uma criança, deixa ainda 3 feridos da mesma família em rodovia

Carros pegaram fogo; uma mulher e uma criança morreram carbonizados.

Um acidente envolvendo três carros matou uma mulher, uma criança e deixou três pessoas gravemente feridas na Rodovia Ayrton Senna, na noite desta quinta-feira (19). As vítimas eram da mesma família, que estava em um dos carros que pegou fogo após ser atingido por outro na traseira. A pista chegou a ser interditada no sentido interior.

O acidente ocorreu por volta de 21h20 na pista local, km 23, sentido interior, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A polícia acredita que o motorista do veículo incendiado tentou dar ré após perder a entrada da alça de acesso da Avenida Jacu Pêssego e acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé com 80% do corpo queimado e, na manhã desta sexta-feira (20), seu estado de saúde era grave.

Os outros dois feridos são Douglas Pereira do Nascimento, de 13 anos, e Wesley Pererira dos Santos, de 8. Douglas foi levado para o Hospital de Guarulhos e Wesley, para o Hospital de Mogi das Cruzes. Ambos tiverem queimaduras em 20% a 30% do corpo.

A identidade dos dois mortos não foi informada.



Fonte: G1