Acidente mata mulher e uma criança, deixa ainda 3 feridos da mesma família em rodovia

Carros pegaram fogo; uma mulher e uma criança morreram carbonizados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo três carros matou uma mulher, uma criança e deixou três pessoas gravemente feridas na Rodovia Ayrton Senna, na noite desta quinta-feira (19). As vítimas eram da mesma família, que estava em um dos carros que pegou fogo após ser atingido por outro na traseira. A pista chegou a ser interditada no sentido interior.

O acidente ocorreu por volta de 21h20 na pista local, km 23, sentido interior, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A polícia acredita que o motorista do veículo incendiado tentou dar ré após perder a entrada da alça de acesso da Avenida Jacu Pêssego e acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé com 80% do corpo queimado e, na manhã desta sexta-feira (20), seu estado de saúde era grave.

Os outros dois feridos são Douglas Pereira do Nascimento, de 13 anos, e Wesley Pererira dos Santos, de 8. Douglas foi levado para o Hospital de Guarulhos e Wesley, para o Hospital de Mogi das Cruzes. Ambos tiverem queimaduras em 20% a 30% do corpo.

A identidade dos dois mortos não foi informada.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES