Acidente na PI-113 deixa jovem com fraturas graves

Acidente na PI-113 deixa jovem com fraturas graves

Neukerson seguia no sentido Teresina em uma moto Honda Twister vermelha, quando se chocou na traseira de um veículo.

Um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (18), na PI-113, na altura da fazenda campinas em José de Freitas, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou o jovem Neukerson Negrão Silvestre, de 30 anos de idade, com fraturas em alguns ossos do corpo.


Acidente na PI-113 deixa jovem com fraturas graves

Acidente na PI-113 deixa jovem com fraturas graves

Neukerson seguia no sentido Teresina em uma moto Honda Twister vermelha, quando se chocou na traseira de um veículo modelo Siena, de cor prata, conduzido pela Senhora Lenni, que reside também em José de Freitas. De acordo com informações colhidas no local, os veículos seguiam no mesmo sentido. O acidente aconteceu quando a condutora do carro diminuiu a velocidade para passar por cones colocados por trabalhadores no asfalto para sinalizar a pista, oportunidade que a vítima acabou se chocando com o carro.

A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A equipe médica que atendeu o jovem informou que ele fraturou quatro costelas, um braço e ficou com escoriações e corte nas pernas e tórax. A vítima foi conduzida em seguida para o hospital de Urgência em Teresina HUT, a condutora do carro saiu sem ferimento. A moto ficou bastante danificada e foi rebocada para o pátio da delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Em Dia