Delegado diz que adolescente assassinou garoto por desejo de matar

De acordo com informações, o adolescente apreendido confessou ter amarrado e cortado o pescoço da vítima.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (16/07) acusado de assassinar o jovem Ítalo Rodrigo, também de 16 anos, que foi encontrado amarrado e amordaçado em sua casa no Residencial Teresina Sul, na manhã de hoje. 

De acordo com p delegado Danúbio Dias, o adolescente apreendido confessou ter amarrado e cortado o pescoço da vítima. Os dois estudaram juntos.

“Ele não ofereceu resistência na apreensão, já que se trata de adolescente, confessou o crime espontaneamente, descreveu a dinâmica de como aconteceu” Afirmou o delegado. 

Ainda segundo o delegado, o adolescente afirmou que cometeu o crime por curiosidade e desejo de matar.

“Ele é muito claro no sentido que, segundo ele, é uma compulsão por matar, uma curiosidade, ele alega que foi o primeiro, mas esse desejo dele de matar já vinha acontecendo há muito tempo” contou Danúbio Dias.

O acusado foi apreendido na tarde desta terça-feira (16/07), no bairro Satélite na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, durante a abordagem o acusado estava muito estranho e afirmou que nada aconteceu.

Entenda o caso

Na manhã desta terça-feira (16/07), um adolescente de 16 anos identificado apenas como Italo Rodrigo foi encontrado morto e amordaçado dentro da sua própria residência no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina. 

Foto: Facebook / Italo Rodrigo

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, direto do local, o pai encontrou a vítima ainda agonizando dentro de casa amordaçado e com um profundo corte no pescoço. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES