Acusado de assassinar desafeto em Campo Maior é solto pela justiça

Crime aconteceu no dia 29 de junho, no Bairro Matadouro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade de Campo Maior, a justiça autorizou a expedição de Habes Corpus de Antonio de Pádua Ferreira Lima de Sousa, vulgo “De Paula”. O mesmo é acusado de assassinato. Segundo informações da polícia, ele é o autor dos tiros que mataram o jovem Marcílio Marques Freire de Sousa, crime este que aconteceu no dia 29 de junho, no Bairro Matadouro, em Campo Maior. A motivação do homicídio teria sido por conta de dívidas da vítima com o tráfico de drogas.

De acordo com o advogado do acusado, ele foi pronunciado na Justiça da Comarca de Campo Maior. Ou seja, a justiça entendeu que houve o crime doloso praticado pelo acusado, que será levado a júri popular ainda sem data marcada.

Como se encontra em liberdade, “De Paula” ficará solto até que se esgotem os recursos em instâncias superiores.

O acusado estava preso na Casa de Custodia Professor Ribamar Leite em Teresina e foi solto nesta sexta-feira. O alvará foi expedido ontem.

Outro caso

Este é o segundo caso de acusados de assassinatos em Campo Maior que ganham a liberdade. Na ocasião, o segundo caso se deu após a decisão do juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Meira, com a atorização da liberdade de Thielson Emanoel Rodrigues da Silva, de 32 anos de idade.

Ele é acusado de matar a facadas o pescador Luciano dos Santos, de 32 anos de idade, crime ocorrido na madrugada do dia 15 de junho de 2018 no Bairro Estação em Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES