Acusado de assassinar repórteres é novamente ouvido durante audiência

Alessandro vem a Fabriciano para 2ª audiência sobre a morte de Carvalho

Alessandro Neves Augusto, o ?Pitote?, acusado de ter assassinado o fotógrafo Walgney Assis Carvalho, em abril de 2013, irá participar pela segunda vez de uma audiência de instrução e julgamento na próxima segunda-feira (28), às 13h, no Fórum Orlando Milanez, em Coronel Fabriciano.


Acusado de assassinar repteres  novamente ouvido em audi麩cia

A sessão será presidida pelo juiz da Vara Criminal Victor Luis de Almeida e acompanhada pela promotora de Justiça, Carolina Pestana Gomes. O advogado de defesa de Alessandro, Rodrigo Márcio do Carmo Silva, disse que foi preciso marcar uma segunda audiência, pois na primeira realizada em março do mês passado ?Pitote? não chegou a ser ouvido.

De acordo com o advogado de defesa, na primeira audiência a promotoria entendeu que os policiais civis de Belo Horizonte que investigaram o crime também deveriam depor antes que o acusado pudesse prestar qualquer tipo de declaração. Esses depoimentos foram colhidos por meio de carta precatória e juntados ao processo.

Até o mês de abril passado ?Pitote? estava detido na Penitenciária Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, região Metropolitana de Belo Horizonte. No dia 26 de junho, foi transferido para o CERESP de Contagem.

Fonte: G1