Acusado de assassinar repórteres é novamente ouvido durante audiência

Alessandro vem a Fabriciano para 2ª audiência sobre a morte de Carvalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandro Neves Augusto, o ?Pitote?, acusado de ter assassinado o fotógrafo Walgney Assis Carvalho, em abril de 2013, irá participar pela segunda vez de uma audiência de instrução e julgamento na próxima segunda-feira (28), às 13h, no Fórum Orlando Milanez, em Coronel Fabriciano.

A sessão será presidida pelo juiz da Vara Criminal Victor Luis de Almeida e acompanhada pela promotora de Justiça, Carolina Pestana Gomes. O advogado de defesa de Alessandro, Rodrigo Márcio do Carmo Silva, disse que foi preciso marcar uma segunda audiência, pois na primeira realizada em março do mês passado ?Pitote? não chegou a ser ouvido.

De acordo com o advogado de defesa, na primeira audiência a promotoria entendeu que os policiais civis de Belo Horizonte que investigaram o crime também deveriam depor antes que o acusado pudesse prestar qualquer tipo de declaração. Esses depoimentos foram colhidos por meio de carta precatória e juntados ao processo.

Até o mês de abril passado ?Pitote? estava detido na Penitenciária Jason Soares Albergaria, em São Joaquim de Bicas, região Metropolitana de Belo Horizonte. No dia 26 de junho, foi transferido para o CERESP de Contagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES