Acusado de efetuar tiros contra parente tem a casa incendiada em Paulistana

Acusado de efetuar tiros contra parente tem a casa incendiada em Paulistana

Homem está desaparecido há quase quatro dias. As causas do desentendimento ainda não foram confirmadas.

A Polícia Militar de Paulistana está em diligência para capturar o homem identificado como Francisco Pereira da Silva acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra um parente, que foi atingido na axila e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo Antônio Milton, sub-comandante da Polícia Militar em Paulistana, o crime ocorreu após discussão em um bar, no bairro Triângulo.

?O acusado é conhecido como Índio e tanto ele como a vítima, identificado como Leandro Sousa, teriam envolvimento com o tráfico de drogas, provável motivo da rivalidade entre os dois?, explica o tenente.

Ainda de acordo com a PM, momentos após a suposta tentativa de homicídio, o acusado teve a residência invadida e incendiada, além de eletrodomésticos destruídos.

?Provavelmente, foi uma resposta aos disparos efetuados contra a vítima. A casa só não foi totalmente destruída pelas chamas, porque vizinhos intervieram. Testemunhas informaram que os próprios familiares teriam ateado fogo?, explica Antônio Milton.

Índio está desaparecido há quase quatro dias. As causas do desentendimento ainda não foram confirmadas.

Fonte: Riachao Net