SEÇÕES

Acusado de matar a namorada a tiros é preso no Piauí

A jovem de 21 anos foi encontrada morta em Padre Marcos no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 48 horas de diligências continuadas, policiais militares do Grupamento da cidade de Padre Marcos conseguiram chegar neste sábado (25), até os dois suspeitos de envolvimento na morte da jovem Ana Maria de Sousa, a “Aninha”, como era conhecida, de 21 anos. O corpo da jovem foi localizado com marcas de tiros, na última quinta-feira, 23, por um popular, numa estrada vicinal. O local fica distante cerca de 500 metros da rodovia estadual PI 243, e cerca de 1 km da cidade.

Desde a informação do crime, a equipe coordenada pelo sargento Francisco Emerson, iniciou uma verdadeira operação, e hoje, conseguiu localizar os dois suspeitos em uma propriedade rural na localidade Morada Nova, situada na divisa dos municípios de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.

Os suspeitos foram identificados como Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, que era namorado da vítima, e um menor, de iniciais C.S.L., de 16 anos idade, que tem parentesco com a vítima e também teria participação no crime. Segundo o sargento Emerson, os dois estavam cansados e não resistiram à abordagem. A arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 32, também foi apreendida. Na sexta-feira, 24, os policiais já haviam apreendido a motocicleta que teria sido utilizada para a fuga.

O crime chocou a cidade. Logo que a notícia da prisão de Edilton e apreensão do menor se espalhou pela cidade de Padre Marcos, uma multidão de pessoas se aglomerou em frente ao Grupamento da Polícia Militar em Padre Marcos. Diante do risco de uma ação da população, movida pela revolta, os policiais decidiram por seguir com a dupla direto para a Central de Flagrantes, em Picos, onde serão apresentados à Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos