Acusado de matar idoso com enxada deve ser julgado nessa terça (19)

O crime foi cometido em 2008 na comunidade Lagoa Seca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Popular do Júri deve julgar nesta semana, em Campo Maior, acusados de participação em dois homicídios praticados em 2008 no município. Um dos crimes acorreu na localidade Residência, enquanto o outro foi praticado na comunidade Lagoa Seca, durante a realização de uma festa. 

Nesta terça-feira (19), o Tribunal se reúne para julgar Raimundo Moreira Lima e outros dois envolvidos. Eles são acusados de assassinarem a golpes de enxada a vítima José Bastos de Sousa, 74 anos. O crime aconteceu na localidade Residência, em 7 de fevereiro de 2008. A discussão que levou ao homicídio começou por conta da água de um poço. 

Já na quinta-feira (21/08), senta no bando dos réus José Francisco de Moura Silva, o Zé Maria do Calú. Ele é acusado de assassinar a facadas o segurança Luiz Ferreira da Silva Neto, conhecido por Luiz Galvão. O crime foi cometido em 2008 na comunidade Lagoa Seca.  

Preocupação

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, Múccio Meira teme que a greve dos agentes penitenciários volte a adiar o julgamento. Na semana passada, o julgamento de Antônio Francisco Vieira de Moura, o Piranha, foi adiado devido à recusa dos agentes penitenciários de trazer o acusado para Campo Maior. Ele é suspeito de estuprar e assassinar a garota de 7 anos de idade Franciele Silva. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES