ADH e Caixa vão assinar termo de cooperação para ampliação de moradias no Piauí

O superintendente da Caixa também vai trazer sua equipe técnica que fará uma explanação do funcionamento desta parceria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, se reúne na próxima quinta-feira (26), na sede da ADH, com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Emanuel Bonfim. O objetivo é tratar da assinatura do termo de cooperação e parceria entre ADH e Caixa. De acordo com a diretora, a reunião será extensiva a todos os servidores da Agência. O superintendente da Caixa também vai trazer sua equipe técnica que fará uma explanação do funcionamento desta parceria.


Na reunião, serão discutidos os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida e suas ramificações como o Sub 50, PNHR, PNHU, entre outros. “A ADH vai entrar como entidade interveniente e organizadora dos programas ligados ao MCMV”, explica Gilvana Gayoso. Há cerca de dez dias, a diretora-geral da ADH esteve na Caixa Econômica tratando desses assuntos com o coordenador de Habitação de Interesse Social da Caixa, Reginaldo Carvalho. Na ocasião foram abordados os contratos assinados entre ADH e Caixa e alguns programas de habitação como o Semeando Moradia.

“Nossa finalidade é fazer com que a ADH cumpra sua missão que é construir novas moradias. Para tanto, a parceria com a Caixa é imprescindível”, afirma Gilvana Gayoso. Atualmente, a ADH trabalha em parceria com a Caixa em 52 empreendimentos distribuídos em 52 municípios do Piauí, fora isso, existem ainda a parceria na construção das 4.300 casas do Residencial Jacinta Andrade, em Teresina, através do Programa de Aceleração do Crescimento ( PAC). “A parceria é para fortalecer e ampliar a produção de moradias no Piauí”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES