Adolescente baleado em tentativa de assalto segue em estado grave no Rio

Daniel foi atingido por três tiros, um deles no olho, quando ia com o pai para a Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Daniel Borges Doutel Ferrreira, de 16 anos, que foi baleado na BR-101, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em uma tentativa de assalto na manhã de sábado (12), segue internado em estado grave. A informação é da direção do Hospital Estadual Alberto Torres.

Daniel foi atingido por três tiros, um deles no olho, quando ele ia com o pai para a Região dos Lagos.

No sábado, o pai de Daniel, o médico Jorge Victor Doutel contou como foi a ação e o primeiro atendimento que deu ao filho. “Eles apontaram as armas e atiraram. Eu vi o meu filho ser baleado na minha frente. Ele ia morrer. Ele começou a sangrar violentamente”, destacou.

Pai e filho saíram de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por volta das 5h30 . O jovem estava no banco da frente do carro. Por volta das 7h, na altura do bairro de Neves, o veículo foi cercado por cerca de 20 bandidos armados com fuzis.

Segundo testemunhas, os homens estavam em vários carros que bloquearam a rodovia. O adolescente não teria aberto o vidro do veículo, que estava arranhado. Na lataria também havia marcas de coronhadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES