Adolescente de 14 anos atira em si própria depois de roubar táxi

O táxi roubado foi achado próximo do local onde a menina foi encontrada baleada.

Uma adolescente de 14 anos atirou em si própria, na noite desta segunda-feira, após participar de um assalto em Niterói. Ela teria disparado a arma acidentalmente, depois de roubar um táxi no bairro Engenhoca. Inicialmente, a jovem afirmou à polícia que tinha sido atacada por um motociclista que tentava seduzi-la. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

A jovem foi encontrada ferida na Rua José Vicente Sobrinho, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Na unidade de saúde, ela alegou que estava em uma moto e foi atingida após reagir ao assédio de um homem que estava em uma outra motocicleta. Porém, em depoimento informal, confessou ter participado do assalto e efetuado o disparo que atingiu a sua barriga. Ela está internada sob custódia no Hospital Azevedo Lima.

A farsa da jovem foi descoberta depois que policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local do crime e conversaram com testemunhas. O táxi roubado foi achado próximo do local onde a menina foi encontrada baleada.

O taxista assaltado já reconheceu a adolescente. A polícia tenta, agora, identificar os outros dois criminosos que participaram do crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

Fonte: O Dia Online