Adolescente de 14 anos morre após colisão entre moto e carro no PI

A menor de 13 anos que estava na garupa ficou ferida gravemente.

Uma adolescente identificada como Ednalda Galvão Sales, de 14 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito em Geminiano (12km de Picos). A colisão foi entre um carro de passeio e a motocicleta que a jovem pilotava. Na ocasião a adolescente A.L.G.S, de 13 anos ficou ferida. Os dois veículos se chocaram na BR 407, na altura do Povoado Baixio da Cacimbinha.

Ednalda Sales pilotava uma moto modelo Honda CG Titan 150 em direção à sua residência. De acordo com informações de testemunhas, ao manobrar para adentrar a propriedade, elas foram colhidas por um automóvel Chevrolet Astra, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, a menor que conduzia a motocicleta foi arremessada por alguns metros, fraturou o pescoço e veio a óbito no local. A adolescente que estava na garupa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz com ferimentos graves. Ela sofreu fraturas e uma forte pancada na cabeça. A equipe médica optou por transferir a paciente para a capital ainda na noite de ontem.

O condutor do veículo não teve o nome revelado. Ele é natural de Belo Horizonte e viajava em companhia da esposa – ambos saíram ilesos do acidente.

As vítimas não utilizavam capacete no momento do acidente.

Jovem veio a óbito no local (Crédito: Reprodução)
Jovem veio a óbito no local (Crédito: Reprodução)


Fonte: Grande Picos