Jovem de 15 anos pega o carro da mãe escondido e mata homem

Jovem de 15 anos pega o carro da mãe escondido e mata homem

Vítima estava sentada em bar quando foi atingida por veículo

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por um garoto de 15 anos, por volta das 16h do último domingo (20), na rua Ipaobí, 270, no bairro do Jabaquara, zona sul.

O adolescente dirigia um Corolla preto quando perdeu o controle e atingiu um Palio preto que estava na via. Logo em seguida, o veículo continuou sem controle e atropelou Silvio Henrique Souza Cruz, que estava sentado em uma cadeira, na frente de um bar.

O jovem fugiu do local ao perceber que poderia ser agredido pelos moradores da região. A vítima foi socorrida até o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao saber o que estava acontecendo, a mãe do adolescente compareceu até a delegacia, onde informou que há alguns meses o Corolla não era utilizado pela família, pois estava à venda. Além disso, a chave do carro ficava na bolsa dela, dentro do guarda-roupa. Porém, o menor pegou a chave escondido. Ela informou que era a primeira vez que o filho fazia isso.

O caso foi registrado no 16º DP, mas será encaminhado para o 35º Distrito Policial e para a Vara da Infância e da Juventude. Até o fechamento do boletim de ocorrência, o jovem não tinha sido localizado para prestar depoimento.

Fonte: r7