Adolescente de 16 morre ao tentar fazer ultrapassagem na PI-113

O acidente ocorreu na zona rural do município de Barras.

Mias um acidente foi registrado neste feriado de final de ano. Um adolescente, identificado apenas pelo nome de Gabriel, não resistiu e morreu após se envolver em um acidente na PI-113 próximo a um lugar conhecido como Pé do Morro, zona urbana de Barras.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que estiveram no local, o menor trafegava em sua motocicleta, modelo e placa ainda não identificados, quando tentou ultrapassar um outro veículo que seguia mais à frente. No entanto, ao tentar passar acabou colidindo contra um outro carro que vinha no sentido contrário.

Após o forte impacto, o adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Ainda segundo informações, ele morava na cidade de Barras, onde o corpo está sendo velado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

No último dia 31 de dezembro, um jovem que ia passar o réveillon com a namorada morreu em um acidente, próximo a Pedro II. Na PI-115, também no dia 31, um jovem morreu após perder o controle de sua moto

Veículo em que Gabriel vinha na PI-113
Veículo em que Gabriel vinha na PI-113
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gabriel
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gabriel



Fonte: Portal Meio Norte