Adolescente de 17 anos é encontrada morta dentro de casa após briga em bar

A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima.

A adolescente Carolaine Cavalcante Costa, de 17 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, em Goiatuba, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava uma marca de bala no peito. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima. A investigação tenta descobrir ainda se a vítima tinha envolvimento com drogas. O crime aconteceu no domingo (25).

“Informações obtidas pela Polícia Civil indicam que a vítima brigou com a menor em uma festa que aconteceu no dia 21 de janeiro. Em decorrência dessa festa e dessa briga, a mãe dessa menina e o padrasto foram até a casa dela e realizaram o crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlos Ferreira.

De acordo com a polícia, a vítima morava sozinha na casa e os pais dela, residiam em Piracanjuba, também no sul do estado. No local, a polícia encontrou cerca de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas facas. Além disso, foram recolhidas duas capsulas deflagradas, uma calibre 32 e outra, 38.

A polícia já considera o casal suspeito do crime foragido. “Nós já temos a informação de quem são os dois autores e, inclusive, quem deles realizou o disparo. Agora nós vamos representar pela prisão temporária deles”, disse o delegado. Informações Adicionais


Fonte: G1