Adolescente de 17 anos é encontrada morta dentro de casa após briga em bar

A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Carolaine Cavalcante Costa, de 17 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, em Goiatuba, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava uma marca de bala no peito. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela mãe e padrasto de outra menor, que teria se desentendido com a vítima. A investigação tenta descobrir ainda se a vítima tinha envolvimento com drogas. O crime aconteceu no domingo (25).

“Informações obtidas pela Polícia Civil indicam que a vítima brigou com a menor em uma festa que aconteceu no dia 21 de janeiro. Em decorrência dessa festa e dessa briga, a mãe dessa menina e o padrasto foram até a casa dela e realizaram o crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlos Ferreira.

De acordo com a polícia, a vítima morava sozinha na casa e os pais dela, residiam em Piracanjuba, também no sul do estado. No local, a polícia encontrou cerca de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas facas. Além disso, foram recolhidas duas capsulas deflagradas, uma calibre 32 e outra, 38.

A polícia já considera o casal suspeito do crime foragido. “Nós já temos a informação de quem são os dois autores e, inclusive, quem deles realizou o disparo. Agora nós vamos representar pela prisão temporária deles”, disse o delegado. Informações Adicionais




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES