Adolescente é apreendido acusado de atirar em travesti em Teresina

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano em frente ao Quartel do Corpo de bombeiros, na avenida Miguel Rosa em Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (10/05), suspeito de ser autor de disparo que atingiu o rosto da travesti Mikaela Oliveira, no dia 2 de fevereiro deste ano. A vítima foi baleada no olho esquerdo, ocasionando a perda da visão. O crime ocorreu em frente ao Quartel do Corpo de bombeiros, na avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, o menor infrator ja tinha prestado depoimento no 6 Distrito Policial e afirmou que o disparo foi acidental. Após o depoimento do menor, a justiça decretou que ele cumpra 45 dias de internação, que é o prazo mínimo, depois desse prazo a juíza vai reavaliar o menor para decidir de ele vai seguir internado. 

O crime foi registrado como tentativa de homicídio, mas depois do depoimento da vitima a policia apontou que o crime trata-se se homofobia, pois segundo Mikaela antes do disparo ela ouviu alguém falando ‘atira nesse viado. (sic)’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES