SP: Adolescente é apreendido suspeito de matar namorada com mata-leão

Segundo a Polícia Civil, suspeito de 17 anos alegou que aplicou o golpe até a garota desmaiar e ainda a esganou depois que vítima anunciou fim do relacionamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quarta-feira (28), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a namorada, identificada como Jéssica do Nascimento Alves, de 18 anos, com o golpe mata-leão, em Agudos (SP). O crime aconteceu no quarto da casa do rapaz. As informações são do G1.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o casal, que já estava junto havia cerca de três anos, teria se envolvido em uma discussão após a vítima anunciar o fim do relacionamento.

Após o crime, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram Jéssica caída no quarto do rapaz, que também estava no local e foi apreendido pela PM. Em seu depoimento à polícia, o adolescente disse que não admitia o fim do namoro e por isso aplicou o golpe de artes marciais até a jovem desfalecer. Ele ainda disse à polícia que, com a jovem desmaiada, ainda a esganou com as mãos.

Reprodução/Facebook

A garota foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, onde médicos ainda tentaram reanimá-la. A jovem, porém, não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado na noite desta quarta-feira para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Agudos, onde prestou depoimento e ficou apreendido. A audiência de custódia junto ao Promotoria da Infância e Juventude deve acontecer na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, o MP é que vai definir pela internação ou não do adolescente.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES