Adolescente é atingido por raio ao ouvir música dentro de casa

Menino está internado na UTI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi atingido por uma descarga elétrica durante uma forte chuva em Terra Rica, no Paraná. O estudante pegou no sono enquanto ouvia música no celular, que estava conectado à tomada para carregar a bateria.  A mãe do garoto, Cecília, foi a responsável por salvar sua vida. Ao ver o clarão provocado pelo raio, foi até o quarto do menino e viu que ele tinha sido atingido pelo raio.

 Ela colocou a mão dentro da boca do garoto e, com uma colher, tentou desenrolar a língua dele, evitando que se asfixiasse. O procedimento garantiu que o jovem fosse levado ao hospital com vida.  Um vizinho da casa ajudou a levar o garoto para um hospital próximo da região. Ao chegar lá ele foi transferido para outro hospital a 70 km de distância do primeiro.

 O menino está internado na UTI, mas os médicos afirmam que poderá ser transferido para um quarto simples em breve.  O celular continua funcionando mesmo depois da descarga elétrica, enquanto outros eletrônicos da casa pararam de funcionar, como é o caso da televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES