Após ser atropelado em lava-rápido, adolescente morre em SP

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado dentro do lava-rápido onde trabalhava em Suzano, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira


Adolescente morre após ser atropelado em lava-rápido em SP

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado dentro do lava-rápido onde trabalhava em Suzano, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (2). Ele foi atingido por um funcionário que manobrava um veículo.

Segundo familiares, era o primeiro emprego do adolescente, que estava no local há um mês. De acordo com testemunhas, o adolescente orientava Geraldo Alves Vilela, funcionário do estabelecimento e irmão do proprietário, a estacionar o carro. Ao passar por uma rampa, Vilela, de 22 anos, avançou demais e atingiu o jovem, que ficou preso entre o veículo e uma parede.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Central da cidade. Segundo a polícia, o funcionário que atropelou o adolescente não tem carteira de habilitação. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. ?Se tratou de uma fatalidade, um acidente?, afirmou o advogado Lázaro Tomaz de Lima, que defende Vilela.

Peritos irão avaliar as condições de segurança do lava-rápido. Um laudo deve sair em 30 dias. O corpo do adolescente será enterrado neste sábado (3) no Cemitério São Sebastião, em Suzano.

Fonte: G1