Adolescente morre em acidente no centro de Picos

Adolescente morre em acidente no centro de Picos

A jovem ainda estava viva quando os militares chegaram, mas não resistiu e acabou morrendo no local.

Uma pickup Strada de cor preta trafegava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Canto da Várzea, Picos, quando perdeu o controle e se chocou violentamente contra uma elevada calçada, em frente ao Colégio Santa Rita, ocasionando a morte da estudante Ana Lísia Isidoro Rodrigues de Araújo, 17 anos. Ela estava sentada no banco do carona, ao lado do motorista.

De acordo com informações do 4° BPM de Picos, o acidente aconteceu por volta das 6h45 min deste domingo (18). Também estavam no automóvel os jovens Francisco Claudio Vandame da Silva Sousa, 19 anos, e Alyson Veloso Bento, 18 anos. O grupo vinha de uma festa.

Por ter acontecido nas proximidades do 4° BPM e da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram rapidamente para prestar os primeiros socorros, a polícia militar isolou o local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ? SAMU foi acionado. De acordo com a Polícia Militar, a jovem Ana Lisia ainda estava viva quando os militares chegaram, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os dois jovens que estavam no veículo também ficaram feridos e foram conduzidos pelo SAMU para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) e de lá, para Teresina. Ana Lisia era natural do município de Itainópolis e estudava no Instituto Monsenhor Hipólito ? IMH de Picos.



Fonte: RiachãoNet