Adolescente morre junto com a mãe e treinadora em acidente de carro

Garota de 16 anos era atleta e voltava de um campeonato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milica Beslac, de 16 anos, estava voltando para casa logo após realizar um grande sonho. A adolescente, considerada uma das melhores modelos fitness na categoria da sua idade, representava a Sérvia em um campeonato mundial. Era para ser uma noite perfeita, mas um trágico acidente de carro tirou sua vida, a da mãe e da treinadora dela.

O pai de Milica, que dirigia o carro e agora está internado no hospital, disse depois do acidente: "Minha esposa e minha filha morreram no local, enquanto Branislav Jovanovic [treinadora] ainda tinha sinais de vida".

O acidente ocorreu em um cruzamento da cidade de Kovačica, na Sérvia. Um caminhão colidiu no carro deles, matando a adolescente e a mãe instantaneamente. A treinadora Branislav Jovanovic, de 48 anos, campeã de fisiculturismo, morreu pouco depois do acidente.

Milica estava nos mesmos passos da treinadora. Era cotada por muitos a futura campeã da Sérvia nos campeonatos que estavam por vir. Chegou ao sétimo lugar dos 35 no último campeanado, na Romênia, e era descrita pela mídia da Sérvia, seu país natural, como uma das "mais belas atletas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES