Adolescentes escrevem bilhetes e desaparecem em José de Freitas

“Não venha atrás de mim, volto daqui 4 dias”, escreveu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desaparecimento de forma misteriosa de quatro adolescentes em José de Freitas, sendo três garotas e um garoto, ganhou repercussão em toda cidade e nas redes socias. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (13) depois que os quatro desaparecidos deixaram suas respectivas residências e tomaram rumo ignorado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site JF Agora, os adolescentes teriam saído das casas dos pais simultaneamente, por volta de 1h da manhã. O vizinho de um deles presenciou quando um dos estudantes saiu de casa com uma mochila, em seguida desapareceu.

Na residência de um deles foi encontrada um bilhete, escrito por um dos adolescentes, que informa para a família que retornava para casa quatro dias depois. “Não venha atras de mim, venho depois de quatro dias, é serio”, escreveu.

Os quatros adolescentes são alunos do colégio estadual Antônio Freitas, onde cursam o 9º ano do ensino fundamental. Os estudantes desaparecidos foram identificados como sendo, Deslane Rodrigues, 14 anos, Maria Fernanda dos Santos Sousa, 15 anos, Fernanda Silva Higino,14 anos e Thalyson Vinicius também de 14 anos.

O coordenador de polícia Gilson Ferreira, informou que as diligências para localizar os estudantes já foram determinadas pelo o delegado Hildson Rodrigues. O caso está sendo acompanhado pelo o Conselho Tutelar de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES