Adolescente morre e outra fica ferida em acidente na PI-379

As duas foram socorridas por populares e encaminhadas para hospital

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na PI-379, rodovia que liga Cocal dos Alves ao povoado Jacarandá, deixou uma adolescente morta e outra ferida, na última quarta-feira. Maria Cristina Lopes Araujo, de 13 anos de idade, não resistiu e morreu. A condutora, identificada pelas iniciais M. do C. M. de B., de 16 anos, ficou ferida.

De acordo com informações de populares, a condutora da Honda Bros, de cor preta, residente no povoado Melancias, zona rural de Cocal, perdeu o controle da moto e, em seguida, saiu da pista e chocou-se contra uma cerca de arame. Após o impacto, Maria Cristina foi atingida na cabeça que ocasionou exposição de massa encefálica.

A jovem de iniciais M. do C. M.de B. foi transferida por uma equipe do SAMU a o HEDA em Parnaíba. Ela sofreu varias escoriações e apresentava suspeita de fratura nas costelas, porém, estava consciente e não corre risco de vida.

As duas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde a jovem Maria Cristina deu entrada já sem vida e sua amiga recebeu os primeiros socorros.

Uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) removeu o corpo de Maria Cristina para o posto avançado da instituição em Parnaíba, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Blog do coveiro