Adolescente morre ao tentar sair pela janela usando lençol

Carolina de Souza Melo chegou a ser socorrida ao hospital de Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Uma estudante de 15 anos caiu, por volta das 23h45 de sábado, do 5° andar do apartamento onde morava, na rua Barão do Rio Prata, em Heliópolis, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), moradores do condomínio afirmaram que a adolescente tentou sair do apartamento utilizando um lençol como corda.

Carolina de Souza Melo chegou a ser socorrida ao hospital de Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais militares foram acionados ao local e constataram que a porta do apartamento estava trancada e que não havia mais ninguém na residência. O padrasto da vítima, de 31 anos, compareceu à delegacia e contou que pela manhã toda a família foi a um clube em Suzano.

À noite, ele, a mãe e o irmão da adolescente saíram, deixando Carolina dormindo em casa. O padrasto disse que ficaram surpresos ao chegarem no condomínio e descobrir que Carolina havia caído do 5° andar. A polícia solicitou perícia para o apartamento e para o local da queda, além de exames de IML para a vítima.

Fonte: Terra