SEÇÕES

Advogado e mulher morrem em grave acidente na BR-343

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Rommel Eugênio Carvalho Årea Leão, de 32 anos e uma jovem ainda não idenificada morreram em consequência de acidente de trânsito, após o carro em que andavam capotar e bater em uma árvore, na madrugada desta segunda-feira (13), na  BR-343, na saída de Teresina. 

No momento em que o acidente foi registrado, uma forte chuva caia em Teresina. As vítimas ficaram presa nas ferragens. Informações dão conta de que Rommel Eugênio é filho de uma juíza federal no estado do Piauí.

O acidente aconteceu no km 336,5, em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo, por volta das 01:25h, do tipo saída de pista, seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo uma caminhonete, modelo Chevrolet S10, de cor brance e placas: PIE-8379/PI.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local para realizar perícia e emitir laudo com as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros, foi acionado para retirar os corpos de dentro do carro.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jonas Mata, chefe do núcleo de Comunicação Social da PRF, afirmou que os motivos do acidente ainda está investigação e  após 5 dias sairá o boletim oficial.  "Preliminarmente podemos afirmar que as fortes chuvas contribuíram para o acidente", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos