Advogado é preso após ser filmado se masturbando ao lado da filha

Ele chegou na casa da família e a menina estava dormindo no quarto com a tia.

Avalie a matéria:
|

A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu, nesse sábado (14/12/2019), um advogado de 51 anos acusado de se masturbar na frente da filha, de apenas nove anos. A tia da menina conseguiu filmar a ação dele e o vídeo foi levado como prova para a delegacia. 

De acordo com informações iniciais, a mãe da criança, esposa do suspeito, já desconfiava do marido, visto que a filha já tinha alertado para o pai parar de tocar no órgão genital dele e depois tocar o corpo dela. O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 

Ele chegou na casa da família e a menina estava dormindo no quarto com a tia. O suspeito foi até o quarto, que estava meio escuro, deitou na cama e começou a se masturbar olhando para a menina. Assim que o pai saiu da casa e retornou para uma chácara, a tia mostrou o vídeo para a mãe da criança e as duas foram à delegacia denunciar o advogado. 

O suspeito está no batalhão da Polícia Militar aguardando a audiência de custódia. Ele será indiciado por “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”. 

Ele já foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Mato Grosso. De acordo com a PF, à época, o advogado foi alvo de uma operação contra pedofilia.  Segundo a polícia, não será arbitrada fiança ao suspeito, pois há requisitos necessários para a decretação da prisão preventiva.

(Com informações; O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES