Advogado morre ao cair de escada de casa em Luís Correia

A vítima passou três dias internado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (02/01), um advogado identificado como Lacordeles Nunes Filho, de 24 anos, morreu após passar três dias internado em um hospital da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima caiu de uma escada de uma casa de praia em que estava para passar as festividades de Ano Novo.

Segundo informações de amigos, a queda da vítima ocorreu no dia 30 de dezembro. Com o impacto, Lacordeles bateu a cabeça no chão e entrou em coma induzido. Imediatamente foi transferido para o hospital onde não resistiu e veio a óbito.  

Em nota, a Defensoria Pública do Estado do Piauí, órgão que o jovem estagiava, lamentou a morte:

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes


Defensora Pública Geral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES