Agência do Banco do Brasil é arrombada na cidade de Angical

O estabelecimento foi furtado por meio de uma ação silenciosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13/06), a agência do Banco do Brasil da cidade de Angical do Piauí, a 128km de Teresina, foi alvo de criminosos. O estabelecimento foi furtado por meio de uma ação silenciosa durante a madrugada praticado pelos bandidos, que conseguiram realizar todo o crime sem serem notados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar de Água Branca, ainda está sendo investigado o horário exato que os bandidos invadiram a agência porque a guarnição só foi informada do fato pela manhã quando os funcionários chegaram no local para trabalhar.

“Eles foram bem espertos, entraram silenciosamente pela parte de trás, viraram as câmeras de segurança e logo em seguida cortaram os fios. Depois utilizando um maçarico arrombaram o cofre”, relatou a PM.

 A investigação do GRECO vai procurar entender o motivo pelo qual o sistema de alarme da agência não disparou com o arrombamento. Ainda não se sabe a quantia exata subtraída pelos bandidos, que na saída também levaram o circuito de monitoramento de câmeras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES