Agora sem coroa, Miss Mundo Brasil 2008 procura namorado

Agora sem coroa, Miss Mundo Brasil 2008 procura namorado

Tamara Almeida ficou um ano com o título de Miss Mundo Brasil. Viajou pelo mundo, representando o país em eventos internacionais, e cumpriu uma agenda cheia com a organização do concurso.

Desde a noite de sábado (4), porém, nem a coroa e nem o "poder" pertencem mais a essa mineira de Ipatinga (MG). Ela passou o cargo para Luciana Silvia Reis, de 24 anos, representante do estado de Roraima no Miss Mundo Brasil 2009. ?Já estou com saudades, porque gostei bastante de representar o país?, afirma ela.



Nova Miss Mundo Brasil diz que quase largou concurso Candidata de Roraima é a nova Miss Mundo Brasil Candidatas do Miss Mundo Brasil dormem pouco e levam bronca logo cedo Conheça as candidatas ao Miss Mundo Brasil 2009



Agora, com a agenda mais traquila, Tamara quer namorar. Ela conta que está há quase dois anos sem um amor.

?Olha, foi bom ter ficado esse período sozinha, após um longo relacionamento, para poder me conhecer, para saber do que eu gosto. Saí bastante com minhas amigas. Mas agora eu quero alguém do meu ladinho, sabe??, afirma ela. ?Pretendo me casar e cuidar dos meus filhos lá pelos 30 anos?, afirma, aos 24 anos.

Mas é bom dizer aos desavisados que a ex-miss não pretende ficar em casa quietinha esperando. ?Vou tocar meus projetos. No meio de julho vou para os Estados Unidos?, diz ela, que trabalha como modelo. No futuro, quem sabe trabalhar na área de jornalismo.

Fonte: AE