Águas de Teresina passa a atender serviços também pelo Whatsapp

Empresa disponibiliza mais um canal de atendimento aos clientes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina disponibiliza, a partir desta quarta-feira (27), mais um canal de atendimento para os teresinenses. Agora, os consumidores poderão fazer contato com a empresa e solicitar serviços pelo Whatsapp por meio do número (86) 98124-3199.

Para que o atendimento seja feito com mais agilidade, o cliente deve ter em mãos o número da matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular. Pelo aplicativo é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, pedir o envio da segunda via da conta por e-mail, além de ter informações sobre os serviços prestados pela Águas de Teresina.

Ao implantar o atendimento pelo Whatsapp, a Águas de Teresina preza pela comodidade aos clientes. Conforme aponta última pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular se consolidou como principal meio de acesso à internet domiciliar no Brasil, sendo que 92,1% desse acesso passou a ser feito pelo dispositivo móvel.

“Nosso objetivo é ampliar os canais de atendimento ao cliente de modo a facilitar a sua vida, como também diminuir as filas e tempo de espera. Nosso esforço em buscar cada vez mais a comodidade para o cliente só reforça o nosso compromisso com o bom atendimento e prestação do melhor serviço”, fala Pedro Alves, gerente comercial da Águas de Teresina.

Além do Whatsapp, os clientes têm à disposição o serviço 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados, além do número 115. A Águas de Teresina também mantém sete lojas de atendimento distribuídas em áreas estratégicas da capital de modo a facilitar o acesso da população. Confira os endereços abaixo:

Buenos Aires: Rua Engenheiro Alves de Noronha, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Centro: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Itararé: Avenida Joaquim Nelson, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Parque Piauí: BR 316, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Espaço da Cidadania, Shopping Rio Poty: Avenida Marechal Castelo Branco, 911. Das 7h30 às 18h.

Shopping da Cidade: Praça da Bandeira, s/n. Das 8h às 18h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES