Águas de Teresina reúne líderes das zonas Sul, Leste e Sudeste

O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina promoverá, nos dias 12 e 13 de setembro, encontro com líderes comunitários das zonas Sul, Leste e Sudeste da capital. A ação faz parte do Programa Afluentes, cujo objeto é aproximar as lideranças de bairros da empresa, conhecendo as demandas particulares de cada região e propor melhorias.

Na terça-feira (12), o evento acontecerá no auditório da ONG Obra Kolping, na Rua Simon Bolívar, nº 3978, bairro Dirceu Arcoverde II, para receber representantes das associações de moradores das zonas Leste e Sudeste.

Já na quarta-feira (13), a empresa se reúne com líderes comunitários da zona Sul, no Escolão do Parque Piauí, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho. Diretores e gerentes das áreas operacional, comercial e de serviços da Águas de Teresina estarão presentes.

“Esses dois encontros irão completar a nossa agenda de apresentação do Programa Afluentes aos representantes das associações de moradores de Teresina. Temos o objetivo de tornar as comunidades mais próximas da empresa para conhecermos as particularidades de cada bairro por meio de seus líderes”, fala Karen Pâmella, analista de Programas Socioambientais da Águas de Teresina.

Na oportunidade, serão apresentadas as ações que compõem o plano emergencial para as áreas críticas de abastecimento na capital, cujo cronograma prevê obras de melhorias para até 180 dias. Algumas intervenções já foram antecipadas para minimizar os impactos do B-R-O bró. Na região do Grande Dirceu, a Águas de Teresina iniciou semana passada obra para instalar um booster – unidade de bombeamento de água – para ampliar o abastecimento na zona Sudeste. Os líderes poderão tirar dúvidas e conhecer mais a fundo sobre essas intervenções.

O Programa Afluentes foi lançado no dia 15 de agosto. Além do atendimento às lideranças comunitárias, realizado pela equipe de projetos socioambientais da concessionária, as ações do programa incluem visitas às associações de moradores; palestras nos bairros e encontros com representantes da empresa. Os líderes são convidados a participar de eventos importantes para a comunidade que representam, como lançamentos e inaugurações de obras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES