Ainda com dores após acidente, Thiago Fragoso fala de novela

Ainda com dores após acidente, Thiago Fragoso fala de novela

"Apaixono-me pela minhoa mulher todos os dias", disse Thiago

Thiago Fragoso está de volta às novelas. O ator, que ainda sofre com algumas dores depois do grave acidente que sofreu no início de 2012 durante o espetáculo teatral Xanadú, confessou estar feliz por voltar a gravar após seis meses. Fragoso estará na próxima novela das 18h da TV Globo, Lado a Lado, que estreia dia 10 de setembro. "Feliz porque agora dou valor a pequenas coisas que não dava antes" disse Thiago, que na novela interpreta Edgar, um advogado que volta de Portugal para se casar com Laura, personagem de Marjorie Estiano, mas que vive a dúvida de não saber se é isso mesmo que deseja para sua vida. "Quando a novela começa, eles se encontram quatro anos depois do pedido de casamento no porto do Rio, quando ele estava embarcando para Portugal. E na volta ele está confuso", conta Fragoso.

Edgar e Laura acabam se casando meio sem querer, mas que segundo o ator vivem uma história rara de ser ver contada em uma novela. "São pessoas que casam contra sua vontade mas que não brigam por causa disso. Um sentimento muito original e contado com muita sutiliza", explica. Os dois vão se apaixonar duas vezes ao longo da história e segundo Thiago Fragoso: a primeira quando meninos e depois de já casados. Segundo ele, se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa é algo perfeitamente possível. "Eu me apaixono pela minha mulher todos os dias", disse.

E não só pela mulher. O filho Benjamim também merece toda a atenção do mundo e não há novela capaz de separar os dois. "Sou muito grudado no Benjamim. Arrumo sempre tempo pra ficar com ele. As gravações com o Denis Carvalho nunca acabam tarde e chego em casa em tempo de pegar ele acordado. Temos as nossas brincadeiras, ele me conta coisas que aprendeu na creche e isso me faz muito bem", afirma.

Voltando ao personagem, Thiago Fragoso dá detalhes do triângulo amoroso que vai viver com Marjorie Estiano e com Alessandra Negrini, por quem o personagem foi apaixonado durante os quatro anos que passou estudando em Portugal e que vai entrar na novela, segundo ele, para botar fogo na trama. Sem contar mais detalhes, ele não sabe como a história vai ficar, mas afirma que Edgar respeita muito os desejos de a Laura trabalhar, de dizer o que quer. E isso é o que une os dois. Na trama, Thiago Fragoso virá com um visual diferente, principalmente no cabelo, mais louro e mais liso. "Foi uma ideia minha e que juntou com um dos diretores. Sempre gosto de fazer algo diferente nos meus personagens".

Fonte: Terra, www.terra.com.br