Alunos e educadores participam de palestra sobre leitura na Rede Meio Norte de Comunicação

Alunos e educadores participam de palestra sobre leitura na Rede Meio Norte de Comunicação

O projeto Pit stop para leitura, executado pela Rede Meio Norte de Comunicação, em comemoração ao dia do estudante (11 de agosto), procura integrar alunos de várias escolas de Teresina para estímulo da leitura e, consequentemente, conhecimento.

 

Na tarde desta quarta-feira (06),o Diretor Comercial do Sistema Meio Norte, Wrias Moura, fez palestra aos visitantes destacando a importância de fazer dos jovens, novos leitores.

 

Wrias Moura deu detalhes do público abrangido pela Rede Meio Norte, em especial pelo jornal impresso. Com mais de 10 mil tiragens, atingido 70% do mercado publicitário e aceitação do público, o Jornal Meio Norte é lidera o ranking de jornais a nível estadual, já o toda Rede Meio Norte de Comunicação é o 3° sistema mais completo do nordeste.

 

Alunos e educadores do colégio CEV, Sinopse e São José estiveram presentes, demonstrando compromisso pela leitura e apoio a iniciativa.

 

“Quando se trata de cultura, as escolas devem participar em conjunto”, disse Renato Carvalho, professor do colégio Sinopse.

 

O Educador, Tadeu, parabenizou o Sistema Meio Norte pela iniciativa.

 

“A interação tecnológica da Rede Meio Norte, com portal e fan page, é importante para despertar a juventude para ler mais”, disse o Coordenador de Marketing do Colégio São José, Carlos Eduardo.





Fonte: Fabrize Lima