Ambulância do Samu bate em um poste e deixa quatro feridos no DF

Um paciente estava indo para o hospital no momento do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) bateu forte contra um poste em pista do Park Way, no sentido para o Gama, neste sábado (24/2), deixando quatro pessoas feridas, incluindo um paciente que era transportado para o Hospital de Santa Maria. O acidente aconteceu na altura da Quadra 8 do Setor de Mansões Park Way.

Um vídeo feito pela Polícia Militar do Distrito Federal mostra que o veículo ficou bastante danificado e que o poste, depois de partir, caiu sobre a ambulância. No vídeo, é possível notar uma viatura do Samu e duas do Corpo de Bombeiros na cena.

 Um helicóptero foi enviado para prestar atendimento e levou o paciente que era transportado para o Hospital de Base. Os outros três ocupantes da viatura trabalham no Samu e foram levados de ambulância.

Segundo um servidor que não quis se identificar, a ambulância seguia pela pista do BRT que há na via. Em determinado momento, o motorista de um Jeta desviou seu carro para a faixa exclusiva, batendo na lateral da ambulância e a jogando contra o poste.

 

O motorista do Jeta, Ernesto Dias, disse que dois carros estavam emparelhados na pista da esquerda e em velocidade baixa, como se os motorsitas estivessem conversando. Incomodado, ele buzinou para os dois e um dos motoristas freou bruscamente, forçando-o a sair da pista para evitar a batida. Ele entrou na via do BRT e nesse momento, contou, colidiu com a ambulância.

 

Quando o carro de Dias, que é brigadista da Polícia Civil, parou, eles desceu do veículo e foi prestar socorro, disse. Ele ainda estava no local quando a reportagem chegou à cena do acidente, sendo, mais tarde, encaminhado para o Hospital de Base com escoriações e dores musculares. A ambulância já foi retirada do local e o tráfego foi normalizado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES