Daniel Cravinhos diz que foi manipulado por Suzane para matar o casal Richthofen; saiba

Daniel Cravinhos diz que foi manipulado por Suzane para matar o casal Richthofen; saiba

Ex de Richthofen foi enganado por ela no crime, garante amigo

Edson foi amigo de Daniel Cravinhos, condenado por matar os pais de Suzane von Richthofen, por dez anos. Em entrevista, ele afirmou ter uma certeza: para ele, Daniel foi manipulado e usado como arma num acerto de contas.

? Eu não estava junto pra escutar as ordens serem dadas. Mas pela convivência que eu tive, e que não foi pequena, ele foi manipulado. Ele foi uma arma que ela usou pra matar os pais. Eu não diria que na ocasião ele teria vontade própria. Ele fez o que ela pediu.

Os dois frequentavam o clube de aeromodelismo no parque do Ibirapuera, em São Paulo. Foi no local que Suzane e Daniel se encontraram pela primeira vez. O irmão dela, Andreas, que era muito introvertido, foi trazido pelos pais para aprender e Suzane fez companhia ao irmão. Edson conta que a turma do aeromodelismo foi pega completamente de surpresa quando soube que aquele casal inseparável estava envolvido na morte dos pais de Suzane.

? Pouco antes do final de semana, eu já tinha a suspeita de que o Daniel e a Suzane tinham envolvimento com a morte. No final de semana eu falei com ele. Perguntei "meu, o que está acontecendo?" Ele falou "cara foi um monte de coisa que aconteceu, mas não escuta o que estão falando não, não acredita o que estão falando. Vão falar muito mal de mim nesse tempo todo, mas eu sempre agi com o coração".

Fonte: r7