Tentativa de golpe teria feito Kléber agredir mulher com soco na cabeça; a família nega

Tentativa de golpe teria feito Kléber agredir mulher com soco na cabeça; a família nega

Segundo pessoas ligadas ao Gladiador, Debora estaria exigindo a criação de uma conta conjunta para o casal

A crise no casamento do atacante Kleber, provocada por uma suposta agressão, a cada dia ganha novos capítulos. Pessoas ligadas ao jogador afirmam que Kleber acusa sua mulher, Debora Favarini, de tentar dar um golpe para pegar seu dinheiro conquistado na carreira. A família da jornalista nega a acusação e rebate ao citar o histórico conturbado e polêmico do atacante.

Segundo pessoas ligadas ao Gladiador, Debora estaria exigindo a criação de uma conta conjunta para o casal e que nela fossem depositados os salários pagos pelo Grêmio (cerca de R$ 500 mil mensais). Não bastasse isso, pelas costas do camisa 30, ela tramava colocar uma residência de posse do atleta no nome de sua mãe Lucia.

Ainda de acordo com amigos do atleta, a confusão começou em uma festa onde o casal estava, na última sexta-feira. Por intermédio de amigos em comum, o jogador descobrira que Débora tentava passar uma de suas casas para sua mãe. A discussão já era antiga. Irritado com o assunto "dinheiro", Kleber se revoltou e agiu de forma violenta.

Segundo o Boletim de Ocorrência feito por Débora na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre, o atacante a agrediu com um soco na cabeça e bateu em seu rosto "talvez sem querer". A versão do marido diz que a porta do banheiro onde ela se refugiou - arrombado por ele - teria se chocado contra a jornalista.

A real motivação do caso tentou ser "escondida" pelo gremista. O jogador tratava como "crise de ciúmes" o combustível da briga até ter certeza da repercussão do caso. O atleta ainda acredita que a história tenha chegado à imprensa por intermédio dos parentes da esposa, principal fator gerador de brigas no casamento.

A família de Debora rebate a versão e também faz ataques lembrando o histórico do jogador. A mãe Lúcia nega qualquer tentativa de se tomar posse de qualquer bem de Kleber e reafirma a versão apresentada pela filha à Polícia. Ela ainda descarta qualquer possibilidade de o relacionamento ser reatado.

Lúcia contou ainda que Debora está muito abalada com o episódio e está sob efeito de calmantes. Juntamente com a filha do casal Giovana, a jovem se recupera em Belo Horizonte, onde os pais moram.

?Não queremos falar sobre isso ainda para resguardar nossa família. A Debora está recebendo cuidados especiais e está tomando medicamentos, ainda está se reestabelecendo. Estamos encaminhando tudo para nossos advogados. A verdade está aí e virá à tona. Basta ver a ficha dele anteriormente?, afirmou Lucia.

Fonte: UOL