Amigos lamentam morte de homem que reagiu a assalto na Av. Kennedy

Juliano Ramalhães foi morto a tiros em uma para de ônibus.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

mecânico de bicicleta Juliano Ramalhães, de 30 anos, foi  assassinado com tiro na face ao reagir a um assalto na na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, na quinta feira (10/12). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

A loja de motocicletas Center Motos, quer fica localizada na zona Sul de Teresina, onde Juliano Ramalhães era representante comercial, também se manifestou a lamentou o homicídio. 

O crime

Juliano Ramalhaes estava indo para o trabalho quando foi abordado por dois homens armados, em uma para de ônibus, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. 

A dministradora Geane Ribeiro, prima da vítima, declarou que Juliano Ramalhaes mora próximo de sua casa e estava indo para o trabalho na oficina de conserto de bicleta, quando foi abordado por dois homens que queriam roubar sua motocicleta. Ele, porém, reagiu e foi atingido com um tiro no rosto.

Juliano Ramalhaes chegou a ser atendido pelo SAMU, mas morreu dentro da ambulância, quando estava sendo levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Sua mãe, a aposentada Maria do Carmo Ramalhaes, foi ao HUT com alguns parentes e estava abalada e chorando muito e depois foi informado que o corpo estava sendo levado pela ambulância do SAMU para o Instituto Médico Legal, para fazer o exame cadavérico. Juliano Ramalhaes era casado e tinha dois filhos. 

A equipe do delegado Higgo Martins, da delegacia de Homicídios, está investigando a morte de Juliano Ramalhaes e procurando os dois assassinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES