Mulher de Champignon ao ouvir disparo: "Amor você não fez isso"

Mulher de Champignon ao ouvir disparo: "Amor você não fez isso"

Ex-baixista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (9)

Na madrugada desta segunda-feira (9), Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Champignon morava com sua mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na rua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro, gritos da mulher do músico e latidos do cachorro no 10º andar.

Segundo a PM que cobre o caso, Champignon e a mulher saíram com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite do último domingo (8).

A mulher de Champignon está grávida de cinco meses e estava dentro da residência quando o disparo aconteceu. Segundo levantamento do Balanço Geral, da Record, a esposa teria dito a seguinte frase assim que ouviu o tiro:

? Amor, você não fez isso.

Champignon tinha 35 anos e teve uma carreira consolidada como baixista do Charlie Brown Jr.. O músico também teve passagens pelas extintas bandas Revolucionários e Nove Mil Anjos. A morte de Champignon acontece seis meses do falecimento de Chorão, seu parceiro musical por décadas. Chorão morreu em 6 de abril deste ano por overdose de cocaína.

Fonte: r7