Anã piauiense é destaque no Jô

Jô Soares também recebe a teresinense Laura Marques. Anã, ela conta que não teve dificuldades em aceitar sua condição

O ?Semana do Jô? deste domingo, dia 23, começa com a participação de Daniela Mercury. A cantora lança o projeto musical ?Canibália?, que envolve CD, apresentações e ações digitais. Ela anuncia ainda os shows que fará no Rio de Janeiro este fim de semana. Outro convidado do universo musical é Serguei. O cantor fala sobre o álbum recém-lançado, ?Bom Selvagem?, que reúne seu repertório clássico com novos arranjos. ?Alfha Centauro? e ?Ouriço?, censuradas na época do regime militar, estão no disco.

Jô Soares também recebe a teresinense Laura Marques. Anã, ela conta que não teve dificuldades em aceitar sua condição, pois os pais tratavam todos os filhos da mesma maneira. Laura não teve a mesma sorte fora de casa, ao enfrentar preconceito inclusive por ser negra. Mas ela deu a volta por cima e hoje dá palestras motivacionais e de auto-estima para grandes empresas.

A história do carteiro Lumar Baptista também é contada no programa. Eleito o melhor carteiro em um concurso com mais de cem mil inscritos, ele está sempre sorrindo, cantando e brincando com as pessoas. Mas tanta alegria já lhe rendeu problemas: Lumar quase foi preso ao passar cantando por um fórum durante uma audiência. Ele conta esta e outras histórias no ?Semana do Jô?.

Jô Soares ainda recebe os músicos de Nova Orleans, Carol Fran e Joe Krown. Os dois dão uma canja de jazz e soul no musical desse domingo.

Semana do Jô

GNT - Canal Globosat

No ar todo domingo, às 21h

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com