Andrés Sanchez volta a chamar executivos da Globo de “gângsters”

De volta a São Paulo, Andrés e Laor se encontraram casualmente numa lanchonete

A cena aconteceu no evento da Globo para celebrar o novo contrato de transmissão do Brasileirão. Um dos cartolas se aproximou da mesa em que estavam executivos da emissora e disse: ?Vou cumprimentar nossos patrões?. ?Patrões não, eles são gângsters?, disparou Andrés Sanchez em tom de brincadeira.

A tirada gerou constrangimentos, mas não foi a única situação desconcertante em que o presidente corintiano se envolveu na celebração, na semana passada, no Rio. Ele e Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro trocaram uma série de alfinetadas. O presidente do Santos disse que foram só gozações entre dois amigos, mas cartolas presentes acharam um certo exagero.


Andrés Sanches volta a chamar executivos da Globo de â??gângstersâ??

Laor, como é conhecido o dirigente santista, disse para Andrés que foi sacanagem falar que ele tinha assinado um pré-contrato com Dagoberto. Além de não ser verdade, a declaração poderia ter causado um atrito com o São Paulo.

Em seguida, o santista afirmou que convidaria Andrés para ser corneteiro da banda que irá tocar na Vila Belmiro para comemorar os 100 anos do clube no ano que vem. ?É o único jeito de você participar de um centenário de verdade?, cutucou o cartola.

?Você é amigo dos bambis?, devolveu Andrés, que por várias vezes chamou o santista dessa forma na frente de outros dirigentes. Laor ironizou dizendo para Andrés que Rogério Ceni tem uma foto de corpo inteiro do presidente corintiano em seu armário no vestiário, de tanto que ele fala no São Paulo.

Incomodados com a situação, cartolas que presenciaram a troca de alfinetadas definem Andrés como um cara obcecado pelo tricolor do Morumbi. E reclamam que seu comportamento dificulta a união dos dirigentes na defesa de interesses comuns.

De volta a São Paulo, Andrés e Laor se encontraram casualmente numa lanchonete. Na saída, o santista descobriu que sua conta já tinha sido paga pelo corintiano. Consultado, o assessor de imprensa de Andrés Sanchez, Olivério Júnior, disse que o presidente não responde ao blog.

Fonte: UOL