Aniversário do governador W. Dias será comemorado na AMA

Wellington pede que convidados façam doações à entidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias comemora aniversário no dia 05 de março e, como todos os anos, escolhe uma instituição para ajudar e compartilhar este momento de alegria. Desta vez, a escolhida foi a Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA). 

Quem quiser participar da comemoração e dar a sua contribuição, basta comparcer à sede da AMA, às 8h, na rua José Clemente Pereira, 2384, Bairro Primavera. No local, serão distribuídos envelopes para que qualquer valor seja depositado e entregue à associação. 

"Todos os piauienses estão convidados. Juntem-se comigo neste momento de alegria e solidariedade. A AMA é uma instituição que faz um trabalho importante há 18 anos e a sua generosidade ajudará muitos autistas que precisam de acompanhamento e cuidados específicos", disse o governador.

Aqueles que comparecerem no dia ainda poderão conferir e adquirir os quadros produzidos pelas crianças, adolescentes e adultos atendidos pela AMA.

AMA

A AMA é uma é uma entidade sem fins lucrativos. Surgiu da necessidade dos pais em encontrar apoio e suporte técnico para educação e tratamento dos filhos autistas. Foi fundada em 29 de janeiro de 2000 por pais e amigos dos autistas residentes em Teresina, que, superando a desinformação diante do quadro de autismo, reuniram-se para transformar questionamentos em ação, somando forças para obter serviços estruturados nas áreas de saúde, educação especial, trabalho e assistência social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES