Antes de morrer, Miss Brasil 2004 deixou bilhetes para a família

Miss Brasil 2004 foi encontrada morta em sua casa

A tese de que Fabiane Niclotti - a Miss Brasil 2004 encontrada morta em sua casa, em Gramado, há dois dias -cometeu suicídio ganhou força depois que alguns bilhetes com instruções à família foram encontrados no local de sua morte. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, os parentes da modelo contaram à polícia que encontraram anotações com explicações sobre o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse.

O delegado revelou ainda que tanto os parentes de Fabiane Niclotti, quanto seus amigos, relataram que a Miss Brasil 2004 já havia dado sinais de que pensava em cometer suicídio. Os motivos que a levariam a tirar a própria vida não foram esclarecidos.

As anotações de Fabiane Niclotti foram encontradas em um caderno que foi entregue à polícia pela família. Para comprovar que a letra é mesmo da modelo, será necessário um exame grafotécnico, mas as investigações já concluíram que a Miss Brasil 2004 havia apresentado quadros depressivos, além de já ter atentado contra a própria vida em outra ocasião.  

Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 (Crédito: Yahoo)
Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 (Crédito: Yahoo)
Fonte: Yahoo