Após 1 ano de acidente, Michael Schumacher fica sentado e chora ao ouvir os filhos, diz revista

Após 1 ano de acidente, Michael Schumacher fica sentado e chora ao ouvir os filhos, diz revista

Com 45 anos de idade, Schumacher faz fisioterapia em uma cadeira à frente da janela da casa onde mora, em Gland, na Suíça.

Após um ano do acidente sofrido por Michael Schumacher, a revista italiana Autosprint relatou novas informações sobre as condições do ex-piloto. A publicação afirma que, depois de apurar e verificar todos os fatos, o alemão não fala, mas consegue se comunicar apenas com o movimento dos olhos e já fica sentado na cadeira de fisioterapia.

Com 45 anos de idade, Schumacher faz fisioterapia em uma cadeira à frente da janela da casa onde mora, em Gland, na Suíça. Além disso, o campeão da Fórmula 1 chora ao escutar a voz dos filhos e da mulher Corinna. Apesar disso, os músculos faciais do alemão estão praticamente imóveis.

De acordo com o periódico italiano, a "boa notícia" é que Schumacher demonstra ter atividades cerebrais plenas. Isso porque, ele já que consegue demonstrar emoções, mesmo que de forma limitada, por causa da dificuldade de se movimentar.

Schumacher sofreu um traumatismo craniano no final do ano passado ao cair de esqui e bater a cabeça em uma pedra na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele passou meses no hospital e depois foi transferido para sua casa, onde passa por um tratamento "delicado, longo e difícil, e sem prazo para uma recuperação plena", de acordo com a família.

Fonte: Terra