Após afastamento Drica Moraes diz: “Ainda não aprendi atuar sem voz ”

Preocupada e também agradecida com as manifestações de carinho dos fãs, Drica soltou um comunicado no início da tarde de terça-feira

Drica foi flagrada em shopping | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Drica Moraes resolveu se manifestar oficialmente depois de seis dias do seu afastamento das gravações da novela "Império". Preocupada e também agradecida com as manifestações de carinho dos fãs, Drica soltou um comunicado no início da tarde de terça-feira (9). "Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado.Espero retornar em breve!".

O comunicado de Drica Moraes foi divulgado um dia depois da equipe da trama confirmar que a atriz não volta mais como Cora à novela "Império", que estreou em julho e fica no ar até março de 2015. A informação foi passada pelo secretário de Aguinaldo Silva, Francisco Patrício, ao site. "Segue a Marjorie [Estiano] agora. A Drica Moraes está bem, mas ela precisa de um tempo para se recuperar melhor depois desses dois sustos. Ela não pode ficar se preocupando com uma possibilidade de voltar ou não, e uma novela não pode parar", contou sobre o retorno de Marjorie Estiano.

Já o diretor de núcleo da trama das 21h, Rogério Gomes contou que nenhuma outra atriz foi cogitada para substituir Drica num espaço de tempo tão curto, ainda mais numa cena tão importante e tão esperada pelo público: o reencontro da megera com Zé Alfredo (Alexandre Nero) para sua sonhada noite de amor. "O Aguinaldo já pensou na Marjorie, que tinha uma referência mais antiga da Cora. Essa tem que ganhar o título funcionária do ano, ela foi muito corajosa de segurar a onda. Ela é gênia", comentou o diretor, acrescentando que a atriz recebeu o texto menos de 24 horas antes de gravar.

Nesta segunda-feira(8), Drica foi flagrada passeando com o filho Mateus, de cinco anos, em um shopping na Gávea, zona sul do Rio.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES