Após diagnóstico de hemorroida, jovem apresenta câncer intestinal

Após diagnóstico de hemorroida, jovem apresenta câncer intestinal

Gemma Madeira procurou seu médico após notar sangramento toda vez que ia ao banheiro

Gemma Madeira, de 25 anos, começou a notar um sangramento toda vez que ia ao banheiro. Preocupada, procurou seu médico que, após examiná-la, afirmou que estava com hemorroidas. Porém, nove meses mais tarde ela desenvolveu outros sintomas e, após nova bateria de exames, descobriu que estava com câncer de intestino. As informações são do site Daily Mail.

Após três consultas com seu médico em um intervalo de seis meses, Gemma foi convencida de que estava com hemorroidas. Mesmo após não mostrar melhoras significativas, o médico continuou o tratamento para o problema.

― Apesar de meu médico me dizer que tinha hemorroidas, continuei preocupada com o sangramento. Pesquisei na internet e vi que os sintomas batiam com os de câncer de intestino, mas meu médico me tranquilizou e disse que não era meu caso porque era muito jovem.

Segundo Gemma, com o passar do tempo outros problemas começaram a aparecer. Seu estômago estava mais sensível e começou a perder muito peso. Com seu estado de saúde piorando, a jovem foi até seu médico pela quarta vez e um exame revelou problemas no intestino.

Com esse problema detectado, Gemma foi encaminhada a um especialista que realizou uma série de exames. Após uma ressonância, a jovem foi informada que estava com câncer no intestino.

― Me disseram que tinha que começar meu tratamento imediatamente para evitar que meu câncer se espalhasse.

Após ficar internada por cinco meses para realizar quimioterapia e radioterapia, a jovem foi submetida a uma cirurgia para retirar a parte inferior de seu intestino.

Depois da operação, Gemma passou por mais três meses de quimioterapia até que, em dezembro de 2012, seu câncer entrou em remissão.

Fonte: r7