Após missa de sétimo dia, filha de Marcos Paulo posa toda sorridente com seus amigos

Após missa de sétimo dia, filha de Marcos Paulo posa toda sorridente com seus amigos

A turma deu seu carinho e apoio à menina também na celebração.

Giulia, filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, ganhou a companhia de amigos após a missa de sétimo dia da morte de seu pai. Sorridente, ela usava branco e os amigos também. A turma deu seu carinho e apoio à menina também na celebração.

Ela fez questão de participar à sua maneira da missa de sétimo dia da morte do diretor, que aconteceu em uma igreja em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira, 19.

Durante a missa, celebrada pelo padre Jorjão, o apresentador Otaviano Costa, padrasto da menina, leu uma mensagem escrita por ela.

"Acho que o que eu tenho para falar do meu pai é que ele foi o melhor pai do mundo. Sei que ele está num lugar especial com pessoas especiais e que foi o melhor para ele."

A cerimônia

O ator Stênio Garcia foi o primeiro a se pronunciar e fez a primeira leitura da missa sobre a morte e a ressurreição. Em seguida, o padre Omar entoou os cânticos para logo depois passar a palavra ao padre Jorjão, responsável pela paróquia.

"Tudo na vida tem um começo, meio e um fim. Os filmes, as novelas e até os rios tem um fim que é o mar. Mas a nossa meta, a meta da alma é Deus. Recebi uma carta da Mariana, filha dele, contando um pouco sobre a sua vida e que nos mostra como a vida dele foi desafiadora", disse o padre.

"A vida dele foi dedicada ao trabalho e a multiplicação de talentos. Gostava de dias ensolarados na praia, de estar com os amigos e a família. Ele sabia ler na natureza as mãos de Deus. Queria dizer hoje para a família que ele foi um homem que soube lutar principmente contra uma doença", continuou Jorjão, antes de continuar:

"O que podemos imaginar agora é ele encontrando a mãe dele. Que nosso irmão Marcos Paulo receba o nosso abraço, o nosso carinho pois um dia chegaremos la também, se Deus quiser."

O diretor Daniel Filho fez a "prece da comunidade" durante a celebração.

Marcos Paulo morreu no último domingo, 11, devido a uma embolia pulmonar. Ele vinha lutando contra um câncer no esôfago, e estava em casa, após retornar de uma viagem a Manaus. Aos 61 anos, Marcos Paulo se preparava para dirigir o segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo "Show da Virada", da TV Globo, este ano.

Fonte: EGO