Após polêmicas, Daniela Mercury volta a São Paulo e faz show

Após polêmicas, Daniela Mercury volta a São Paulo e faz show

Cantora baiana faz seu primeiro show na capital paulista após assumir relação homossexual

Começa neste sábado (18), às 18h, a Virada Cultural 2013. O show de abertura será de Daniela Mercury, um dos principais nomes do entretenimento brasileiro deste ano. A escolha dá uma mostra da magnitude que o evento espera alcançar, com expectativa de 4 milhões de pessoas nas 24 horas de atrações.

Daniela ganhou as manchetes do país inteiro no começo de abril ao assumir que estava namorando a jornalista Malu Verçosa. Na última semana, a cantora voltou a ser notícia após boatos que o relacionamento estaria em crise por causa de ciúmes. A artista negou que o romance estaria abalado e ainda comemorou a decisão do Conselho Nacional de Justiça que aprovou a resolução que obriga os cartórios do País a fazerem casamento homossexual.

Após todas as polêmicas, está será a primeira vez que a cantora se apresenta na capital paulista, cidade a qual ela sempre teve a imagem muito ligada. Mas a Virada Cultural ainda promete emocionar com uma homenagem ao cantor Chorão, morto em abril deste ano, e shows de nomes como Elza Zoares, Gal Costa e Criolo.

Serão mais de 900 atrações, entre música, cinema, gastronomia, teatro e humor, espalhadas por 120 pontos da região central da cidade.

Fonte: r7